Vídeo chocante mostra traficantes do PCC decapitando membro que teria sido informante; assista às imagens impactantes

Na manhã de quarta-feira (24) no bairro Nova Cidade na Zona Norte de Manaus, em particular na Comunidade Raio do Sol, foi palco de um crime brutal cometido por membros do Primeiro Comando da Capital (PCC). Foi descoberto o corpo de um homem apenas identificado como “Emerson”, após ter sofrido um bárbaro esquartejamento pelos criminosos da facção.

Em uma cova rasa cavada na floresta próxima à comunidade, foi onde o corpo da vítima foi localizado. De acordo com os resultados da perícia, Emerson foi vítima do assassinato cruel por volta de 22 dias atrás, seu corpo exibia indícios de violência extremada, com decapitação e os dois braços severamente cortados.

A notícia chocante instigou uma resposta imediata das autoridades, com oficiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) convocados para averiguar a situação. O Corpo Militar de Bombeiros foi acionado para auxiliar na difícil remoção dos restos mortais.

A extrema brutalidade do assassinato tomou uma proporção ainda mais abaladora com a divulgação nas redes sociais de um vídeo. As cenas mostram traficantes do PCC torturando “Emerson”, acusando-o de traição e o rotulando como “traidor”. O vídeo apresenta momentos aflitivos da tortura e, mais tarde, a vítima decapitada. Veja o vídeo:


Um dos participantes do assassinato de Emerson se rendeu às autoridades, embora seu nome ainda não tenha sido divulgado para não comprometer as investigações em andamento. Este indivíduo cooperou na localização do corpo, que estava escondido em uma cova rasa na floresta perto da Comunidade Raio do Sol. O Portal e TV CM7 Brasil obtiveram imagens exclusivas do momento em que este membro da facção chegou à Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). Veja o vídeo:

Fonte: https://cm7brasil.com/noticias/policia/traficantes-do-pcc-divulgam-video-arr4ncando-c4beca-de-proprio-amigo-ele-m0rreu-porque-era-x9-veja-video/