Homem é flagrado em ato de violência contra esposa com criança no colo; vizinho registra cena chocante em vídeo

Brasil – Ocorreu um chocante caso de violência doméstica na pacata cidade de Glória de Goitá, situada na região da Zona da Mata em Pernambuco na última sexta-feira (27/1). Um vídeo circulando na mídia possui cenas que deixam os espectadores consternados, onde um homem é registrado agredindo brutalmente uma mulher que segura uma criança em seu colo.

Um vizinho que registrava a ocorrência do seu local de descanso, em uma rede, capturou e divulgou o terrível acontecimento. As cenas mostram o indigitado, aparentemente exasperado, utilizando um pedaço de madeira para atacar a mulher. A mulher, sem escolhas, apenas tenta resguardar a criança, todavia, ela é violentamente golpeada e arrastada pelos cabelos, resultando na queda tanto dela quanto da criança ao solo.

A criança atônita, desencadeia um choro, a cena prossegue com a violência ainda ocorrendo, sob o olhar atordoado do vizinho, cuja tentativa de interferir é barrada por sua esposa com medo que ele seja o próximo a ser agredido. Uma segunda mulher valente surge, conseguindo afastar o agressor e salvaguardando a vítima e a criança do homem irado. Assista ao vídeo:

Fonte: https://cm7brasil.com/noticias/brasil/covardia-grande-vizinho-fica-perplexo-ao-filmar-homem-indo-pra-cima-da-esposa-com-crianca-no-colo-veja-video/