Artista Julieta Hernández tem roupas e violão encontrados em matagal no Amazonas
Polícia encontra roupas, violão e rodas da carrocinha de artista assassinada em Presidente Figueiredo
Na última terça-feira (9), a polícia de Manaus encontrou objetos pertencentes à artista Julieta Hernández, que foi brutalmente assassinada em Presidente Figueiredo, no Amazonas. Entre os itens recuperados estavam suas roupas, o violão e as rodas da carrocinha que fazia parte de sua bicicleta.
Após ser detido, o acusado Thiago Agles da Silva levou os investigadores ao local onde os objetos foram escondidos, em um matagal próximo ao local onde o corpo da vítima foi enterrado. Além das rodas, a polícia também encontrou a rede que Julieta usava em suas cicloviagens.
Nesta quarta-feira (10), o acusado está sendo submetido a um novo interrogatório pela polícia. Sua esposa, Deliomara dos Anjos Santos, que está envolvida no crime, também está sendo ouvida pelas autoridades.
Julieta tinha planos de seguir viagem em direção a Rorainópolis, em Roraima, com destino à cidade de Puerto Ordaz, na Venezuela. Infelizmente, ao chegar em Presidente Figueiredo, onde pretendia pernoitar, ela foi vítima de um assalto, estupro e assassinato cometidos pelo casal.
A polícia segue investigando o caso para esclarecer todos os detalhes do crime e garantir que os responsáveis sejam devidamente punidos.