Artista Julieta Hernández tem roupas e violão encontrados em matagal no Amazonas

Polícia encontra roupas, violão e rodas da carrocinha de artista assassinada em Presidente Figueiredo

Na última terça-feira (9), a polícia de Manaus encontrou objetos pertencentes à artista Julieta Hernández, que foi brutalmente assassinada em Presidente Figueiredo, no Amazonas. Entre os itens recuperados estavam suas roupas, o violão e as rodas da carrocinha que fazia parte de sua bicicleta.

Após ser detido, o acusado Thiago Agles da Silva levou os investigadores ao local onde os objetos foram escondidos, em um matagal próximo ao local onde o corpo da vítima foi enterrado. Além das rodas, a polícia também encontrou a rede que Julieta usava em suas cicloviagens.

Nesta quarta-feira (10), o acusado está sendo submetido a um novo interrogatório pela polícia. Sua esposa, Deliomara dos Anjos Santos, que está envolvida no crime, também está sendo ouvida pelas autoridades.

Julieta tinha planos de seguir viagem em direção a Rorainópolis, em Roraima, com destino à cidade de Puerto Ordaz, na Venezuela. Infelizmente, ao chegar em Presidente Figueiredo, onde pretendia pernoitar, ela foi vítima de um assalto, estupro e assassinato cometidos pelo casal.

A polícia segue investigando o caso para esclarecer todos os detalhes do crime e garantir que os responsáveis sejam devidamente punidos.

Fonte: https://www.portaldoholanda.com.br/policial/roupas-e-violao-da-artista-julieta-hernandez-sao-encontrados-em-matagal-no-amazonas