Prazo de inscrição para o concurso do TRT-11 se encerra hoje

Prazo de inscrição do concurso público do Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região se encerra nesta segunda-feira (27)
Oportunidades para analista judiciário e técnico judiciário estão em jogo.

Se você está em busca de uma nova oportunidade no serviço público, fique atento: hoje é o último dia para se inscrever no concurso público do Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região (AM/RR). São diversas vagas disponíveis para analista judiciário e técnico judiciário, cargos que oferecem uma excelente remuneração e estabilidade.

É importante lembrar que esta é uma ótima oportunidade para ingressar no TRT-11, já que o último concurso realizado pela instituição aconteceu entre 2016 e 2017. Ou seja, este é o momento ideal para você se candidatar e garantir uma vaga nesse renomado órgão judicial.

As provas do concurso serão aplicadas em duas cidades: Manaus (AM) e Boa Vista (RR). A data marcada para o exame é o dia 4 de fevereiro de 2024, o que dá tempo suficiente para você se preparar e estudar com afinco.

Para se inscrever, basta acessar o site da Fundação Carlos Chagas (FCC), a banca organizadora responsável pelo processo seletivo. Lá você encontrará todas as informações necessárias, como requisitos, documentos exigidos e taxas de inscrição. Não deixe para a última hora, aproveite essa oportunidade única e faça já a sua inscrição.

Lembre-se de que o TRT-11 é reconhecido pela sua excelência e qualidade na prestação de serviços judiciais. Portanto, conquistar uma vaga nesse tribunal é o sonho de muitos candidatos. Aproveite essa chance e inicie hoje mesmo a sua trajetória rumo ao sucesso profissional.

Fonte: https://g1.globo.com/am/amazonas/noticia/2023/11/26/concurso-do-trt-11-prazo-de-inscricao-encerra-nesta-segunda.ghtml