Jovem é assassinada a tiros em Manacapuru; imagens chocantes

Na cidade de Manacapuru, Amazonas – apenas a uma distância de 68 km a oeste de Manaus, ocorreu um terrível assassinato na última quinta-feira (25). Uma jovem de apenas 18 anos, Rayssa Mirela Souza de Oliveira, foi brutalmente morta a tiros em seu local de trabalho, um ato que deixou a comunidade em estado de choque, e as autoridades em alto alerta.

O ato violento ocorreu aproximadamente ao meio-dia, no bairro Castanheira. Enquanto Rayssa atendia seus clientes, dois homens a bordo de uma motocicleta vermelha pararam no local. Segundo a polícia, um dos criminosos se aproximou da vítima, sacou uma arma e disparou várias vezes, tirando a vida de Rayssa de maneira brutal. Logo após a execução, os assassinos fugiram na mesma motocicleta.

A mãe de Rayssa, ao chegar no local do crime e encontrar sua filha caída no chão, foi amparada por amigos e familiares que acorreram para oferecer apoio e conforto nesta cena de intensa tragédia. A brutalidade do acontecimento abalou a comunidade local e somente a busca por justiça poderá trazer algum tipo de alívio, algo que agora é uma prioridade das autoridades locais.

As autoridades informaram que já estão de posse das filmagens feitas por câmeras de segurança nas proximidades do local do crime. Essas imagens serão fundamentais para o reconhecimento e captura dos criminosos e fornecerão informações valiosas para a investigação do caso. Até o momento, estão todos em busca de respostas, a causa do assassinato ainda é desconhecida e a comunidade continua aguardando por justiça.

Assista ao vídeo a seguir:

[wpvideo id=”video-336634-2″ width=”480″ height=”880″ preload=”metadata” mp4=”https://cm7.nyc3.digitaloceanspaces.com/wp-content/uploads/2024/01/27100455/WhatsApp-Video-2024-01-26-at-16.34.02.mp4″]

Fonte: https://cm7brasil.com/noticias/policia/saiba-quem-e-a-jovem-que-foi-mort4-cr1vada-de-b4las-em-manacapuru-cenas-fortes/