Idoso é flagrado usando traje ousado para tentar seduzir casados, mas acaba se dando mal; confira o vídeo

Vovô causa polêmica em desfile inusitado na pacata cidade de Caxias do Sul – RS

Uma cena inusitada chamou a atenção dos moradores de Caxias do Sul – RS na última segunda-feira (18/12). Um vovô decidiu animar a vizinhança com um desfile pra lá de inusitado no centro da cidade. Vestido com uma lingerie fashion, incluindo sutiã, fio dental e uma “perneira”, o senhorzinho surpreendeu a todos.

As imagens do desfile, capturadas por um morador indignado com a situação, rapidamente viralizaram nas redes sociais e acenderam uma fogueira de fofocas na cidade. Dizem as más línguas que o vovô estaria alvejando homens inseguros de sua sexualidade com sua brincadeira. No entanto, a situação não foi bem recebida pela comunidade, especialmente porque o desfile aconteceu em frente a uma escola.

A represália não demorou a chegar. Um pai de família indignado confrontou o idoso, que foi prontamente colocado em seu lugar. As autoridades locais já emitiram um alerta e o idoso foi advertido de que, se repetir a ação, poderá ser alvo de agressões físicas.

A revolta da comunidade diante da reincidência do comportamento perturbador do vovô é evidente. Pais e moradores estão preocupados com a segurança da área e exigem uma ação rápida das autoridades competentes. Apesar de ainda não ter sido oficialmente registrado na Delegacia de Polícia, a comoção nas redes sociais e o clamor da população podem pressionar por uma resposta imediata das autoridades.

A situação permanece no centro das atenções e será importante acompanhar as próximas ações das autoridades para garantir a segurança e o bem-estar dos moradores de Caxias do Sul – RS.

Fonte: https://cm7brasil.com/noticias/brasil/se-sentindo-a-novinha-do-rabetao-id0so-desfila-de-fi0-dent4l-para-seduz1r-casados-e-leva-a-pior-veja-video/