Vulgo “Ken” leva surra após furtar calcinha de vizinhas; confira vídeo

Brasil – Circula, nesta terça-feira (16), um vídeo nas mídias sociais retratando o instante em que um jovem, conhecido como ‘Ken’, é flagrado por moradores por realizar furtos dentro de sua própria comunidade. Informes indicam que ele seria o responsável por desaparecimentos misteriosos de calcinhas e saltos das vizinhas durante a noite. O incidente reportado ocorreu em Santarém, no Pará.

O vídeo apresenta o jovem ajoelhado no chão enquanto é ameaçado: “O costume dele é furtar aqui no bairro, entende? Ele roubou lá em casa e vai ser castigado. Vamos fazer com que ele devolva tudo! E se ele repetir o ato, não será apenas castigo que vai sofrer. Esta é uma ameaça de verdade!”, declara uma mulher visivelmente irritada, pois teve sua calcinha fio dental levada. 

‘Ken’ foi conduzido a um terreno de mata fechada e, por ser taxado como um ‘ladrão sofisticado’, foi penalizado por duas outras mulheres. Ele sofreu agressões físicas com paus, pontapés e socos, visando o arrependimento de seus atos inapropriados. 

Confira o vídeo a seguir:

Fonte: https://cm7brasil.com/entretenimento/vulgo-ken-recebe-c4cete-apos-roubar-c4lcinha-de-vizinhas-veja-video/