Bandidos são surpreendidos em tentativa de assalto a sargento do exército e sofrem graves ferimentos

Brasil – Uma tentativa de assalto na Rua Mauá, situada no coração de São Paulo, resultou na morte de dois suspeitos e ferimento de outro. O alvo da ação criminosa de cinco homens armados, um jovem sargento do exército de 25 anos, reagiu, dando início a um confronto armado.

Consequentemente, houve a fatalidade de um dos criminosos no local. Os outros dois integrantes do grupo foram conduzidos em situação crítica para a Santa Casa, onde, posto isso, um deles não resistiu.

Assista ao vídeo a seguir:

O incidente ocorreu próximo à Cracolândia e envolveu a atuação do sargento militar na intersecção com a Rua dos Protestantes. Acredita-se que a arma de um dos assaltantes não foi localizada por ter sido possivelmente recolhida por algum cúmplice foragido.

Diante dos fatos, a perícia foi acionada à cena do crime e apreendeu a arma utilizada pelo militar, cuja análise deve proporcionar mais detalhes sobre o ocorrido. O episódio foi oficialmente registrado no 2° DP (Bom Retiro) como roubo, homicídio e legítima defesa.

Fonte: https://cm7brasil.com/noticias/brasil/bandidos-tentam-assaltar-sargento-do-exercito-e-acabam-cr1vados-de-bala-cenas-f0rtes/