Bandidos recebem apoio da população em tentativa de assalto em Manaus

Tentativa de assalto em ônibus é impedida por passageiros em Manaus

Manaus, 5 de janeiro de 2024 – Na tarde desta sexta-feira, os moradores de Manaus cansaram de ser vítimas de assaltos e decidiram agir. Em mais um episódio de recorrentes crimes na região, os passageiros de um ônibus na avenida Max Teixeira, bairro Cidade Nova, se uniram para impedir uma tentativa de assalto.

As imagens divulgadas mostram coragem e firmeza dos passageiros, que não hesitaram em enfrentar os dois criminosos que anunciaram o assalto. A comunidade se uniu para imobilizar os assaltantes e impedir que o crime fosse consumado, agindo com determinação até a chegada das autoridades.

Confira o vídeo impressionante do ocorrido:

Devido à reação dos passageiros, os criminosos ficaram em estado grave e precisaram de atendimento médico imediato. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para prestar os cuidados necessários antes que fossem encaminhados ao 6º Distrito Integrado de Polícia, onde responderão pelos crimes cometidos.

Essa ação corajosa dos moradores de Manaus mostra que a população está cansada da insegurança e está disposta a lutar contra a criminalidade. É preciso que as autoridades estejam atentas e tomem medidas efetivas para garantir a segurança dos cidadãos.

Fonte: https://cm7brasil.com/noticias/policia/bandidos-recebem-carinho-da-populacao-durante-tentativa-de-assalto-em-manaus-cenas-fortes/