‘Apaixonada!’: mulher tem reação surpreendente e declara seu amor por homem casado na presença da esposa em Manaus; confira o vídeo

Manaus – As mídias sociais têm sido inundadas por um vídeo impressionante neste 16 de março. As imagens mostram uma mulher, ainda não identificada, irrompendo na residência de um indivíduo casado para suplicar o amor dele na presença de sua esposa, em Manaus.

As informações iniciais sugerem que o homem estava envolvido em um relacionamento extra-conjugal com a mulher e, aparentemente, havia fornecido o endereço a ela por alguma emergência. Contudo, em seu primeiro momento de bebedeira com amigas, a mulher perdeu o controle e invadiu a casa do homem, implorando para que ficasse com ela.

No vídeo, é possível observar o exato momento em que ela agarra a gola da sua camisa, confessando seu amor e expressando saudades, enquanto ele tenta retirá-la de sua garagem.

“Eu quero te acompanhar. Venha para a minha casa! Deixe essa mulher”, apela a mulher embriagada, enquanto ele discute: ”Por favor, pare com isso. Respeite a minha casa, controle-se! Vá embora.”

A gravação foi realizada inteiramente pela esposa, que ainda foi insultada por ser chamada de “corna mansa”.

“Uma menina nessa idade, se diminuindo de tal maneira, sem respeitar a si mesma. Você pode tê-lo, eu que não o quero mais”, desabafa a esposa traída, que ainda precisa lidar com a provocação da mulher: ”Nós fizemos amor na tua cama, várias vezes.”

Até agora, novas informações sobre o incidente não estão disponíveis.

Assista ao vídeo:

Fonte: https://cm7brasil.com/amazonas/manaus/abraca-amante-surta-e-implora-pelo-amor-de-homem-casado-na-frente-da-esposa-dele-em-manaus-veja-video/