Adjuto Afonso assume como tesoureiro da Diretoria Executiva da Unale

Deputado Adjuto Afonso assume cargo de tesoureiro na Unale

Manaus/AM – O deputado Adjuto Afonso (União Brasil) acaba de tomar posse como tesoureiro da Diretoria Executiva da União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais (Unale), em Brasília. A entidade, que agrega 1.059 deputados estaduais de todo o país, tem como objetivo fortalecer o parlamento estadual e defender importantes pautas nacionais.

Sob a presidência do deputado Sérgio Aguiar, do Ceará, a nova diretoria contará com o apoio de Adjuto Afonso e dos demais membros para dar continuidade aos trabalhos. A Unale representa uma voz forte e representativa no congresso, buscando melhorias para a vida dos brasileiros.

“Como deputado participativo, tenho o orgulho de fazer parte dessa entidade tão importante, que representa os interesses de mais de mil deputados estaduais em todo o Brasil. Meu objetivo é fortalecer a região Norte e lutar pelas demandas necessárias para melhorar a vida do nosso povo”, afirmou Adjuto Afonso.

Com essa nova posição, o deputado Adjuto Afonso terá uma participação ativa na defesa dos interesses da região Norte e na busca por melhorias para todos os brasileiros. A Unale continuará desempenhado seu papel fundamental como representante dos parlamentares estaduais, defendendo os direitos e as necessidades do povo brasileiro.

Fonte: https://portaldoholanda.com.br/amazonas/adjuto-afonso-toma-posse-como-tesoureiro-da-diretoria-executiva-da-unale