Vendedor de queijo é encontrado morto em matagal em Itacoatiara; imagens chocantes

Itacoatiara, no Amazonas, chocada com a brutal morte de vendedor de queijo

Itacoatiara, município localizado a 176 quilômetros de Manaus, foi abalada por uma tragédia nesta quinta-feira (11). O corpo de Raimundo Nonato Batista, conhecido como ‘Rai do queijo’, foi encontrado sem vida em uma área de mata no bairro do Mutirão. As autoridades locais constataram evidências de agressão física na cabeça e lesões no pescoço.

A notícia da morte de Rai do queijo deixou a comunidade local em choque. O vendedor de queijo era uma figura tradicional e querida na região. A polícia foi chamada e já deteve um suspeito do crime. No entanto, o motivo por trás da brutal agressão ainda é desconhecido e está sendo investigado pelas autoridades.

https://cm7.nyc3.digitaloceanspaces.com/wp-content/uploads/2024/01/12103312/Design-sem-nome-3-4.jpeg

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remover o corpo e dar início aos procedimentos legais. A comunidade local está consternada com a perda e busca entender o que levou a essa tragédia que tirou a vida de um comerciante tão amado.

O comércio local, em especial aqueles que conviviam diariamente com ‘Rai do queijo’, lamenta profundamente a perda e presta homenagens ao vendedor que fazia parte do cotidiano da região. Nas redes sociais, mensagens de pesar e solidariedade à família da vítima se multiplicaram.

Fonte: https://cm7brasil.com/noticias/policia/vendedor-de-queijo-e-encontrado-mort0-em-matagal-de-itacoatiara-cenas-f0rte/