Servidor da Semasc é flagrado utilizando carro oficial de forma irregular em transporte de passageiros

A Secretaria Municipal da Mulher, Assistência Social e Cidadania (Semasc) passou a ser identificada por uma alta frequência de tags nas redes sociais neste domingo, 11/2, por causa de um incidente envolvendo um automóvel pertencente à Secretaria. O incidente envolvia o motorista do veículo que depositava pessoas com roupas de festa em um local de carnaval.

Logo após tomar conhecimento do incidente, o secretário Eduardo Lucas exigiu uma investigação imediata. O funcionário em questão, que pertence a uma empresa terceirizada que presta serviços à Semasc e estava em serviço há apenas uma semana, foi identificado. Levando em conta o incidente, o funcionário foi dispensado por junta causa.

A secretaria esclarece que os veículos oficiais são destinados apenas a fins de serviço. Eles nunca devem ser usados para fins pessoais ou fora do horário de trabalho. A única exceção para a operação desses veículos fora do horário de trabalho, nos finais de semana e feriados, é quando estão sendo utilizados para atividades relacionadas à Semasc.

— — —

Texto – Leonardo Fierro / Semasc

Fonte: https://www.manaus.am.gov.br/noticias/nota/nota-semasc-2/