Segurança de supermercado é assassinado a facadas em vídeo ch0cante.

Foi capturado pelas lentes de uma câmera de segurança o aterrorizante momento em que Rildo de Oliveira Torres, segurança de um supermercado localizado em Vila Isabel, região Norte do Rio, é brutalmente assassinado a facadas. O assustador evento ocorreu na primeira quinta-feira do ano, dia 18.

Jorge Luís Gomes da Silva, 29, é o nome do perpetrador do horrendo crime, tendo sido detido em pleno flagrante, na sequência do ato, e conduzido à Delegacia de Homicídios da Capital (DHC).

A gravação demonstra o instante quando Jorge, ao tentar abandonar o supermercado, é barrado por Rildo. Este último, ao revistar Jorge, encontra barras de chocolate ocultas em seu vestuário. No imediato, Jorge consegue livrar-se das mãos de Rildo.

Noutra parte da gravação, observa-se Jorge a saltar uma caixa registadora e a avançar rapidamente na direção do segurança, que embora tente fugir, acaba por ser vitimado por no mínimo uma facada. Rildo foi prontamente socorrido e levado para o Hospital municipal do Andaraí, porém, seu estado de saúde era irreversível e veio a falecer.

Investigações policiais revelaram que Jorge acumula 11 anotações por furtos em sua ficha criminal, ocorridas entre 2001 e 2019. Agora, Jorge está prestando contas a justiça sob a acusação de homicídio.

A seguir, apresentamos o vídeo que registrou o ocorrido:

Fonte: https://cm7brasil.com/noticias/policia/video-mostra-seguranca-de-supermercado-sendo-assassin4d0-a-facad4s-imagens-f0rtes/