Prefeitos de Eirunepé e Itamarati trocam acusações de corrupção; confira áudio

Corrida eleitoral em Eirunepé, interior do Amazonas, é marcada por acusações de irregularidades entre os prefeitos Raylan Alencar e João Campelo, de Itamarati.

Em um áudio divulgado, Raylan Alencar afirma que a Polícia Federal deve investigar João Campelo em breve. De acordo com Alencar, Itamarati recebeu uma quantia significativa de dinheiro nos últimos anos, porém, o prefeito gastou quase toda a verba, mesmo sendo uma cidade pequena.

Para piorar a situação, Alencar denuncia que Campelo adquiriu uma lancha de dois motores de alto custo e parece se orgulhar disso. Com base nisso, Alencar questiona a origem dos recursos utilizados para tal compra.

A discussão entre os prefeitos pode ser atribuída à indicação da esposa de João Campelo, Áurea Marques, como pré-candidata à prefeitura de Eirunepé nas próximas eleições. O Portal e TV CM7 Brasil já haviam denunciado essa situação em maio de 2023, quando exibiram uma reportagem sobre a ostentação da primeira-dama de Itamarati, que possivelmente estaria utilizando recursos públicos para promover sua pré-candidatura em Eirunepé.

Áurea Marques tem sido vista com frequência na cidade vizinha, tentando se mostrar à população. Ela chega em um luxuoso iate chamado ‘Gringa’, acompanhada de assessores supostamente pagos pela prefeitura, que é comandada por seu marido.

ÁUDIO:

IMAGEM: [img src=”https://cm7.nyc3.digitaloceanspaces.com/wp-content/uploads/2023/12/19095628/513F8C22-1455-4931-9E4A-DE7AE0DDBB37-2-300×225.jpeg” alt=”Áurea Marques” /]

VÍDEO:

Fonte: https://cm7brasil.com/passando-a-limpo/o-sujo-falando-do-mal-lavado-prefeitos-de-eirunepe-e-itamarati-trocam-acusacoes-sobre-corrupcao-ouca-audio/