Prefeito de Manaus, David Almeida, é flagrado em viagem para o Caribe a bordo de jatinho particular junto a empresário contratado pela prefeitura.

Notícias atualizadas de Manaus – gerou-se uma polêmica recentemente com o prefeito de Manaus (AM), David Almeida (Avante), após seu passeio com Roberto de Souza Lopes, proprietário da empresa Royal Tech, a um destino caribenho. Esta empresa mantém contratos com a prefeitura da cidade. O local escolhido para essa viagem controversa foi a ilha de St. Maarten e aconteceu durante um longo feriado. Regressaram a Manaus na quarta-feira da última semana, dia 14 de fevereiro. Os detalhes desta polêmica foram divulgados pela coluna Grande Angular, pertencente ao site Metrópoles.

Segundo dados do mesmo site, outras pessoas se juntaram a eles no mesmo voo. Estavam presentes Valcerlan Ferreira Cruz, que ocupa o cargo de subsecretário de Planejamento e Gestão de Pessoas de Manaus; Kassio Almeida Faye das Chagas, na função de advogado; a noiva do prefeito sua, Izabelle Fontenelle de Queiroz; a modelo Eduarda Freiberger; juntamente com Adriana Menezes Ferreira Cruz e Taís Cardoso de Amorim Faye.

A Royal Tech, cujo nome anterior era Royal Gestão e Serviços de Informática Ltda., possui uma linha do tempo de compromissos com a Prefeitura de Manaus desde o ano de 2015. A sua função é fornecer ao município serviços na área de tecnologia da informação.

Fonte: https://ampost.com.br/manaus/prefeito-david-almeida-foi-para-o-caribe-de-jatinho-com-empresario-contratado-pela-prefeitura-de-manaus/