Mulher é vítima fatal de tiros em estacionamento de casa noturna em Manaus

Mulher baleada em estacionamento de casa noturna em Manaus não resiste aos ferimentos

Uma trágica ocorrência chocou os moradores de Manaus nesta quarta-feira (20). Foi confirmado pela Polícia Civil do estado que a mulher de 25 anos, vítima de um tiroteio no estacionamento de uma casa noturna, não resistiu aos ferimentos e veio a falecer.

A vítima estava internada no Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio desde o sábado (16), quando o incidente ocorreu. Acredita-se que o crime tenha sido encomendado pelo ex-marido da mulher, tornando o caso ainda mais trágico e perturbador. Durante a ação, um segundo homem também foi baleado, mas seu estado de saúde é estável de acordo com a Secretaria de Saúde do Estado.

Segundo relatos da Polícia Militar, a mulher e o homem estavam dentro de um carro quando um indivíduo em uma motocicleta se aproximou e efetuou vários disparos contra eles. A mulher foi atingida na boca e o homem levou seis tiros. O suspeito fugiu do local e está sendo procurado pelas autoridades.

Com a morte da vítima, o caso será transferido para a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que irá dar continuidade às investigações. O objetivo é esclarecer os motivos do crime e identificar os suspeitos envolvidos nesse ato de violência sem sentido.

A cidade de Manaus está em choque com essa notícia trágica, esperando que a justiça seja feita e que casos como esse sejam devidamente investigados e punidos. A violência não pode ser tolerada e é responsabilidade das autoridades garantir a segurança e o bem-estar de todos os cidadãos.

Fonte: https://g1.globo.com/am/amazonas/noticia/2023/12/20/morre-mulher-baleada-em-estacionamento-de-casa-noturna-em-manaus.ghtml