Mulher é assassinada dentro de estabelecimento comercial em Manacapuru

Manaus – Rayssa Mirela Souza de Oliveira, uma jovem de 18 anos, tornou-se vítima de tiros enquanto trabalhava em um negócio familiar. Este trágico incidente ocorreu na última quinta-feira (25), no bairro de Castanheira, no município de Manacapuru, no interior do Amazonas.

Apesar de ter recebido assistência médica e ter sido levada para um hospital em Manaus, Rayssa não sobreviveu aos seus ferimentos e morreu no local.

As informações da polícia indicam que Rayssa estava atendendo clientes quando dois homens em uma motocicleta vermelha pararam em frente ao estabelecimento e um deles entrou. O invasor estava armado e disparou tiros contra Rayssa antes de fugir com seu companheiro.

As câmeras de segurança de uma casa próxima ao local do crime capturaram as imagens da chegada e fuga dos assassinos. Essas imagens serão cruciais para auxiliar na identificação do atirador e de seu cúmplice.

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), em suas investigações, acredita que o crime possa ser um caso de latrocínio, que envolve roubo seguido de morte.

Em outro acontecimento trágico, em Manaus, um jovem de 19 anos, cujo nome não foi divulgado, foi preso na terça-feira (23), sob suspeita de realizar uma série de assaltos no bairro Japiim, na zona sul de Manaus.

Conforme relatos da Polícia Militar, câmeras de segurança em uma casa registraram o momento em que o jovem e seu parceiro assaltavam um casal. O jovem suspeito foi preso enquanto dirigia na avenida Autaz Mirim, na zona leste da cidade. A motocicleta utilizada no crime foi apreendida junto com um celular e os itens foram levados para o 1° Distrito Integrado de Polícia (Dip). O segundo suspeito ainda está sendo procurado.

Veja o link abaixo para a matéria completa.

Receba notícias do Portal Tucumã em seu WhatsApp e fique atualizado! CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb.

Fonte: https://portaltucuma.com.br/jovem-e-morta-a-tiros-dentro-de-comercio-em-manacapuru-ft50/