Expo Indústria Internacional destaca inovações tecnológicas da indústria local

Manaus será o próximo destino de um dos maiores eventos industriais do Brasil, a “Expo Indústria Internacional Manaus 2024”, que ocorrerá nos dias 17 e 18 de julho. A CEM Group Brasil está à frente dessa iniciativa, planejada tanto para profissionais do setor quanto para o público em geral. Ocorrerá das 13h às 21h, tanto presencialmente, no Centro de Convenções do Amazonas Vasco Vasques, como de forma virtual, através de um link que será divulgado em breve.

A feira desempenha um papel crucial na promoção de negócios e na difusão de inovações tecnológicas da indústria no Norte do Brasil, segundo Valentín López, CEO da CEM Group e um dos organizadores do evento. O administrador Raul Gomez, também sócio da CEM, ressalta que o evento tem como meta estimular a interação entre fornecedores de produtos e serviços e as mais de 500 empresas do Polo Industrial de Manaus (PIM), incentivando assim a formação de redes de contato, acordos e parcerias.

Haverá também a oportunidade de concorrer ao Prêmio Expo Indústria Internacional Awards, nas categorias Empresa de Tecnologia, Empresa Energética, Melhor Empresa Empregadora, Empresa Social, Empresa PIB, Empresa Verde, Empresa de Segurança e Bio Company. As empresas interessadas em disputar o prêmio devem solicitar sua participação através do e-mail [email protected].

Os estandes para a feira estão sendo vendidos pela CEM Group, com cotas divididas em Diamante, Ouro e Prata, de acordo com o nível de investimento desejado. Cada cota oferece benefícios específicos, mas todas incluem inscrições, reconhecimento honroso, incluir na bolsa dos participantes, logomarca no site, logo na credencial de credenciamento e logo da empresa na propaganda impressa do evento.

A Expo Indústria conta com o apoio de diversas empresas e instituições, entre elas UNIP, Anhanguera, Innova Tech, PFC Cursos e o CREA-AM. A empresa Tuboaços da Amazônia é uma das patrocinadoras, assim como a Aletech, a Ambflex, a Kcen, a Movtek e a Kroma.

Quer se manter atualizado com as últimas notícias? Então, inscreva-se em nosso serviço de notícias do Portal Tucumã via WhatsApp. CLIQUE AQUI para se inscrever: https://cutt.ly/96sGWrb.

Fonte: https://portaltucuma.com.br/expo-industria-internacional-reune-segmentos-da-industria-local-e-vai-expor-inovacoes-tecnologicas-ed04/