Homem morre após ser baleado no Mutirão, Zona Norte de Manaus

Segundo Polícia, outros dois homens também foram alvejados. Agente suspeitam envolvimento do trio com o tráfico de drogas.

Um homem de 20 anos morreu após ser baleado na madrugada deste sábado (24), no bairro do Mutirão, na Zona Norte de Manaus. Ele chegou a ser levado para o Hospital Pronto-Socorro Platão Araújo, na Zona Leste, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. A polícia investiga o caso.

Segundo informações da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) da Polícia Militar, o caso ocorreu por volta de 1h30 na Rua 49, mas ainda não se sabe como aconteceu o crime e nem o que motivou a ação.

O homem foi atingido com dois disparos na região do tórax. Além dele, outros dois, um de 27 e outro de 25, também foram atingidos. O primeiro levou um tiro no abdômen e o segundo na perna e no braço esquerdo. De acordo com a polícia, existe uma suspeita de que o trio seja envolvido com o tráfico de drogas.

Os três chegaram a ser levados com vida até o pronto-socorro pelos próprios familiares, mas somente dois resistiram aos ferimentos. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo e a Delegacia Especializada em Homícidio e Sequestros (DEHS) deve investigar o caso. Até o momento não se tem informações sobre suspeitos e ninguém foi preso.