Homem é assassinado brutalmente pelo ‘Tribunal do Crime’ na Compensa; imagens perturbadoras

Em Manaus, na noite de quarta-feira (17), um indivíduo, que ainda permanece sem identificação, encontrou seu fim cruelmente pelas mãos do que é popularmente conhecido como “Tribunal do Crime”. O incidente terrível ocorreu no Beco da Prosperidade, situado no bairro Compensa, parte Oeste da cidade.

A partir de dados preliminares obtidos, é sugerido que membros de uma facção criminosa foram os responsáveis pelo sequestro da vítima, a quem torturaram sem piedade em uma casa abandonada. Infelizmente, após horas sob tais condições desumanas, a vítima não resistiu e veio a falecer. Em um ato final de desrespeito, os criminosos descartaram o corpo do infeliz na água de um igarapé local.

A Polícia Militar, representada pela 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), foi chamada ao local para registrar a ocorrência e garantir a preservação do local do crime para investigações. O Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC-AM) também foi chamado a fim de aplicar seus métodos forenses na cena do crime.

O corpo da vítima será recolhido e examinado pelo Instituto Médico Legal (IML), enquanto a Delegacia de Homicídios é encarregada de prosseguir com a investigação do caso.

As imagens abaixo contêm cenas fortes e são do local onde o crime ocorreu:
[codigos de imagens omitidos para o exemplo]

Fonte: https://cm7brasil.com/noticias/policia/urgente-homem-e-tortur4d0-ate-a-m0rte-pelo-tribunal-do-crim3-na-compensa-imagens-f0rtes/