Evento “Feira das Cores” reúne empreendedoras na Zona Leste de Manaus

Manaus (AM) — Em celebração ao Dia Internacional da Mulher, a “Feira das Cores” está agendada para reunir empreendedoras na Zona Leste de Manaus, trazendo uma agenda repleta de oficinas, competições e apresentações musicais. O evento, que será sediado no Shopping Grande Circular, acontece nos dias 8, 9 e 10 de março, proporcionando ao público uma gama de serviços gratuitos.

Este ano, o foco é realçar a contribuição das mulheres microempreendedoras para o crescimento da economia e para a independência financeira, além de promover o empoderamento feminino. A iniciativa também pretende incentivar o avanço cultural e econômico na região.

A feira abrirá suas portas no dia 8 de março, das 10h às 22h, oferecendo ao público a oportunidade de explorar uma variedade de produtos e serviços disponibilizados por diversas mulheres.

A cerimônia de inauguração ocorrerá às 18h, na área da praça de alimentação, e contará com a apresentação ao vivo de Andreza Andrade, prometendo trazer entretenimento e representatividade à celebração.

Além disso, os visitantes poderão participar de oficinas de artesanato, workshops, competições de just dance, entre outras atividades dinâmicas.

Júlio Kitzinger, coordenador de marketing do Shopping Grande Circular, destaca que a inclusão dessa celebração na programação anual do shopping tem como objetivo valorizar a figura feminina.

“Com esse evento, queremos prestar uma homenagem a todas as mulheres no dia 8 de março, oferecendo uma variedade de serviços e atividades para juntos, com as famílias, celebrarmos essa data tão marcante”, enfatiza Júlio.

**A Feira das Cores**

Desde 2022, a Feira das Cores se estabeleceu como um marco na economia criativa do Amazonas, proporcionando um espaço vital para que empreendedores e estudantes possam divulgar seus produtos e serviços. Além disso, o evento serve como um ponto de encontro para o compartilhamento e desenvolvimento de ideias inovadoras no mundo do empreendedorismo.

**Programação Detalhada**

*Dia 8 – Sexta-feira*

– 10h às 22h: Feira de empreendedoras
– 18h: Cerimônia de abertura
– 19h – 20h: Apresentação Musical Ao Vivo

*Dia 9 – Sábado*

– 10h às 22h: Feira de empreendedoras
– 14h: Just Dance Freeplay e Oficina de Artesanato com fuxico
– 16h: Torneio Just Dance e Oficina de pintura em aquarela
– 18h: Show de Talentos SGC
– 20h: Show Musical com Márcia Lii

*Dia 10 – Domingo*

– 12h às 21h: Feira das empreendedoras
– 15h: Agradecimentos e encerramento
– 16h-17h: Apresentação Musical Ao Vivo

*Com informações da assessoria*

**Leia Mais:**

– Empreendedora amazonense inova ao criar bolsas com motivos da Amazônia e influências indígenas.

– Investimentos fortalecem o protagonismo feminino no Amazonas, nas áreas de ciência e tecnologia.

Fonte: https://folhadesorocaba.com.br/de-volta-sorocaba-reinaugura-unidade-do-sabe-tudo-conect-apos-anos-de-inatividade/