Espaços culturais adotam horários especiais durante o Carnaval

Durante a época festiva do Carnaval, vários espaços culturais no Amazonas, sob a administração da Secretaria de Cultura e Economia Criativa, vão operar em horários alternativos. Além disso, durante a festividade, alguns locais permanecerão fechados.

Na sexta-feira (9), o Palacete Provincial vai abrir suas portas das 9h às 15h. No sábado, o espaço vai estar aberto das 9h às 17h, com a programação especial do Carnamuseus Kids. Da mesma forma, o Centro Cultural Palácio da Justiça, Centro Cultural Palácio Rio Negro e Centro Cultural Povos da Amazônia operarão das 9h às 15h nos dias 09/02 e 10/02.

O famoso Teatro Amazonas manterá seu horário de visitas normal na sexta-feira (9), das 9h às 15h. No entanto, no sábado (10), o teatro estará aberto das 9h às 14h30 e, no domingo (11), das 9h às 13h. Em 12/02, as atividades serão interrompidas no Teatro Amazonas e serão retomadas no dia 13/02, das 9h às 13h, e no dia 14/02, das 12h às 17h.

Especificamente nos dias 12, 13 e 14, durante o pico das comemorações de Carnaval e na Quarta-feira de Cinzas, todos os espaços culturais, exceto o Teatro Amazonas, não estarão abertos para a visitação do público. Entre os espaços fechados estarão o Palacete Provincial, o Museu do Seringal, os Centros Culturais Palácio Rio Negro, Palácio da Justiça e Povos da Amazônia, a Casa das Artes, a Galeria do Largo e a Biblioteca Pública do Amazonas.

Informações fornecidas pela assessoria de imprensa.

Fonte: https://portalmanausalerta.com.br/espacos-culturais-funcionam-com-horarios-diferenciados-durante-a-temporada-de-folia-carnavalesca/