Bombeiro fica ferido ao cair tentando apagar incêndio na Arena da Amazônia durante evento Pump Black

Bombeiro fica ferido ao cair durante show da Pump Black Party na Arena da Amazônia

Durante a realização da Pump Black Party na noite da última quarta-feira (1º), um bombeiro de 32 anos ficou ferido ao cair enquanto tentava apagar um foco de incêndio em uma estrutura. O incidente ocorreu por volta das 22h, durante o show do DJ Leiru, que abria o evento.

A festa, que ocorre anualmente na Arena da Amazônia durante a época de Halloween, contou com a presença de grandes nomes da música nacional, como Alok, Pedro Sampaio e L7nnon.

De acordo com informações da Pump, o princípio de incêndio ocorreu na decoração da estrutura de sustentação da torre de som no palco. Imediatamente, uma equipe foi acionada para controlar a situação.

Imagens registraram o momento em que o bombeiro, já posicionado na estrutura, tentou apagar o fogo e acabou caindo da torre.

A organização do evento informou que o brigadista foi prontamente socorrido no local e encaminhado para uma unidade de saúde em Manaus. Felizmente, seus ferimentos foram considerados leves e após passar por exames, ele recebeu alta.

Em comunicado oficial, a equipe responsável pela Pump Black Party expressou seu pesar pelo ocorrido e se comprometeu a acompanhar de perto a recuperação do bombeiro. O objetivo é garantir que ele receba toda a assistência necessária nesse momento delicado.

Fonte: https://g1.globo.com/am/amazonas/bombeiro-cai-tentando-apagar-incendio-em-estrutura-de-show-na-arena-da-amazonia-video.ghtml