Bomba: Wilker Barreto é pago por empresa concorrente de plano de saúde para prejudicar mais de 30 mil professores

Manaus – Com a aproximação das eleições, a sede pelo poder e o desespero com a possibilidade de perder o cargo público, o deputado estadual Wilker Barreto (Cidadania), mais uma vez precisou mentir na tribuna do plenário Ruy Araújo da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), sobre o contrato entre a Secretaria de Estado da Educação e Desporto (Seduc) e a empresa Hapvida que oferta planos de saúde para mais de 30 mil profissionais da educação que atuam no interior do estado.

Não bastasse toda ‘ladainha’ contada nesta quinta-feira (11), o deputado supostamente estaria comprando portais de notícias com dinheiro recebido de uma empresa concorrente para divulgar Fake News.

Isso prova que ao invés de se preocupar com as questões que beneficiam os trabalhadores, o deputado que critica a gestão estadual, não cansa de tomar atitudes desfavoráveis que impactam diretamente a classe tão importante como é a educação.

‘Politicagem’ e ações

Essa não é a primeira e nem será a última vez que o ‘deputado desesperado’ tenta desestabilizar as ações do Governo do Estado, fazendo acusações com o mesmo teor, ou seja, subjetivas, que não se sustentam na narrativa dos fatos.

Com isso, a realidade tem deixado a oposição ao Governo com descontrole nas sessões plenárias, e que também tem apoiado manifestos de categorias nas últimos meses, com aglomeração de pessoas.