‘BETINHA’ COMPRA PIZZARIA POR R$ 3 MILHÕES NO ‘AMAZONAS SHOPPING’ E PÕE NO NOME DO GENRO. ANTES DE SE TORNAR MULHER DO PREFEITO ARTHUR NETO, ELA NADA TINHA

Sim, é verdade. A primeira-dama de Manaus, Elizabeth Valeiko, a “Betinha”, que antes de se tornar mulher do prefeito Arthur Neto nada tinha, comprou por R$ 3 milhões a “Pizza Hut” localizada no Amazonas Shopping. Comprou e pôs no nome do genro, Igor Gomes Ferreira.

A “Pizza Hut”, segundo consta da web, “é uma cadeia de restaurantes e franquias especializada em pizzas e massas”.

E mais: “Com sede na cidade de Plano, no Texas, a Pizza Hut é a maior cadeia de pizzarias do mundo, com quase 15 mil restaurantes e quiosques em mais de 130 países. Possui 95 restaurantes no Brasil e 91 em Portugal”.

Com certeza você está agora a perguntar: Onde Betinha conseguiu toda essa dinheirama, se antes de se tornar mulher do prefeito Arthur Neto morava de aluguel e até chegou a ser despejada de um imóvel na Avenida Umberto Calderaro?

Igor Gomes, em cujo nome está a pizzaria, é casado com Paola Valeiko, filha de Betinha com um chileno.

Igor e Paola chegaram a Manaus em outubro de 2017, vindos do Rio. O bem mais caro do casal, nessa época, era um Peugeot 2010.

Hoje, o casal, assim como todos os outros membros da família de Betinha – inclusive ela, claro – possuem um padrão de vida capaz de fazer inveja a muitos ricaços brasileiros.