Avenida João Valério, em Manaus, recebe novas linhas de ônibus a partir desta segunda-feira; confira as alterações.

Novas linhas de ônibus na avenida João Valério a partir desta segunda-feira

A partir desta segunda-feira (27), os moradores de Manaus terão novas opções de transporte na avenida João Valério. Algumas linhas de ônibus terão seu itinerário alterado, passando a atender o trajeto da avenida em direção à Constantino Nery, no sentido bairro para o Centro da cidade.

Segundo o Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), essas mudanças têm como objetivo proporcionar mais agilidade e velocidade na operação dos coletivos que seguem em direção ao Terminal de Integração 1 (T1) e ao centro de Manaus.

As linhas afetadas pelas alterações são: 123 (Santo Agostinho / Jacira Reis / T1 / Centro), 315 (Santa Etelvina / Samaúma / T1 / Centro) e 443 (Nova Cidade / Conjunto Manoa / Avenida Djalma Batista / Centro).

Atualmente, essas linhas seguem direto pela avenida Djalma Batista até a avenida Álvaro Maia. No entanto, a partir da próxima segunda-feira, o trajeto será modificado devido às alterações que serão implementadas.

Essas mudanças são possíveis graças às obras de reparo realizadas no complexo viário Ministro Roberto Campos, localizado na Constantino Nery. Desse modo, espera-se que a circulação dos ônibus seja otimizada e que os passageiros tenham uma experiência mais rápida e eficiente no transporte coletivo da cidade.

É importante que os usuários estejam atentos às mudanças e se informem antecipadamente sobre os novos itinerários das linhas afetadas. O IMMU estará disponível para esclarecer dúvidas e fornecer informações adicionais sobre as alterações.

Fonte: https://g1.globo.com/am/amazonas/noticia/2023/11/26/em-manaus-avenida-joao-valerio-passa-a-contar-com-novas-linhas-de-onibus-nesta-segunda-veja-mudancas.ghtml