Ator de série ‘Vai na Fé’ é hospitalizado após sofrer acidente automobilístico

Brasil – Orlando Caldeira, famoso por sua atuação como Anthony Verão na produção “Vai na Fé” (Globo), sofreu um acidente rodoviário e está sob cuidados médicos em Salvador, Bahia, segundo informações reveladas pela Secretaria da Saúde da Bahia.

O ator foi admitido no Hospital Geral do Estado (HGE) na manhã do domingo (11), conforme declaração do órgão. A afirmação revelou que Caldeira está sendo devidamente assistido e a equipe do Serviço Social do HGE tem comunicado os boletins médicos exclusivamente para os familiares.

Infelizmente, ainda não conseguimos atualizações sobre o estado de saúde do ator. Inúmeras tentativas foram feitas pelo F5 para entrar em contato com a equipe que gerencia a carreira de Caldeira, mas sem sucesso até o momento da publicação. Caldeira estava em Salvador para participar das comemorações do Carnaval. Ele havia compartilhado momentos de sua estadia na capital baiana em seus Stories no Instagram, neste sábado (10).

Relatos de Acidente

Dois motociclistas, que ainda não foram identificados, ficaram feridos por conta de um acidente na avenida Efigênio Salles, no bairro Aleixo, na zona Sul de Manaus, logo na madrugada do domingo (11).

Informações recolhidas de testemunhas indicam que um veículo atingiu os dois motociclistas, o qual posteriormente colidiu com uma mureta na calçada. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) recebeu um chamado para dar assistência às vítimas, que foram transportadas para um hospital.

Policiais militares estiveram no local e conduziram o motorista do veículo para a delegacia para prestar seu depoimento.

Até o momento, não foram fornecidas atualizações sobre as condições dos motociclistas.

Mais um Caso:

Outro incidente envolvendo dois pilotos ainda desconhecidos ocorreu na quinta-feira (22), na avenida das Torres, na região do conjunto Boas Novas, na zona Norte de Manaus. Um motociclista colidiu com outro.

De acordo com os agentes do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (MMU), um dos motociclistas perdeu acesso ao retorno devido ao tráfego intenso na área e decidiu fazer uma parada na pista, onde foi atingido por outro motociclista que supostamente estava acima da velocidade permitida.

O Samu atendeu as vítimas, ambas em estado crítico, sendo encaminhadas para o hospital mais próximo.

Mais Detalhes:

Vídeo: Motociclistas Feridos Após colisão em avenida de Manaus

Esteja sempre atualizado com as últimas notícias do Portal Tucumã! Clique aqui para receber nossas notícias no seu WhatsApp: https://cutt.ly/96sGWrb.

Fonte: https://portaltucuma.com.br/ator-de-vai-na-fe-sofre-acidente-de-transito-e-e-internado-ft50/