Vanessa Lopes se pronuncia pela primeira vez após saída do BBB24.

Brasil – No dominical Fantástico deste próximo domingo (18), uma entrevista íntima e única com Vanessa Lopes, ex-integrante do Big Brother Brasil, promete tomar as atenções. Vanessa, que voluntariamente decidiu abandonar o show, irá abordar a decisão tomada em prol da sua saúde mental. A ex-participante pretende expor ao público os bastidores de sua experiência no programa.

Conhecida no mundo virtual, Vanessa surge de Brasília e criou raízes no Recife. A jovem de 22 anos já contava com um público massivo na sua mídia social, alcançando a impressionante marca de 40 milhões de seguidores.

No decorrer da entrevista, ela ressalta uma citação de seu médico particular: “De acordo com meu psiquiatra, experienciei um episódio psicótico agudo”. Esta condição intensificou e precipitou a sua decisão de se retirar do jogo, tendo como objetivo o cuidado com sua saúde psicológica e emocional.

A retirada de Vanessa do BBB24 se deu na última sexta-feira (19), deixando os telespectadores preocupados com sua condição. Mas a influenciadora decidiu garantir um tempo para si mesma, se afastando temporariamente das redes sociais para descansar e se restabelecer ao lado de sua família.

O abandono do jogo por Vanessa surgiu gradativamente. Nos dias que precederam a decisão, ela denotava sinais de desconforto, causando apreensão entre os colegas da casa. “Eu sei quem eu sou, e se eu agir sem pensar, estou acabada. Posso ser doida, mas sou consciente de minha loucura”, ela compartilhou antes de tomar a decisão definitiva.

Ao longo da entrevista ao Fantástico, Vanessa também tocou na insistência dos colegas para que ela permanecesse no programa. Ela enfatizou o suporte que recebeu, porém ressaltou firmemente sua determinação de manter sua decisão.

Leia também:

CHOQUE: Vanessa Lopes deixa abruptamente o BBB24; assista ao vídeo

Mantenha-se por dentro das notícias com o Portal Tucumã no seu WhatsApp! CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Fonte: https://portaltucuma.com.br/vanessa-lopes-fala-pela-primeira-vez-apos-desistir-do-bbb24-rs99/