AmazonasPolícia

Trio é baleado por suspeitos em carro no bairro Compensa em Manaus; dois homens morrem

Admilto Alves da Silva, 47, morreu na tarde desta terça-feira (15), após ser atingido por uma bala perdida, na Rua Bom Jardim, bairro Compensa, zona oeste de Manaus, durante ação de criminosos. Marcelo Eduardo Feitosa da Oliveira, 22, também morreu e Júlio Antônio Menezes de Andrade, 30, foi baleado.

De acordo com informações da esposa de Admilto, que preferiu não se identificar, o marido tinha acabado de voltar da casa da mãe, quando ele saiu em direção ao beco da casa deles, quando o crime aconteceu. Admilto era auxiliar da Igreja Assembleia de Deus Tradicional, que fica na mesma rua do ocorrido.

 

“Ele desceu o beco quando aconteceu tudo isso, mas ele não tinha envolvimento com nada, a vizinhança toda conhece ele, nós congregamos bem na descida do beco. Assim que aconteceu isso minha prima me ligou, e disse, teu esposo foi baleado, eu saí correndo”, explicou a mulher.

De acordo com os policiais da 8° Companhia Interativa Comunitária (Cicom) um veículo modelo Versa chegou no local e efetuou os tiros contra Marcelo e Júlio Antônio, e como Admilto estava no local, foi atingido.

Os três homens foram socorridos e levados ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Joventina Dias, mas Admilto e Marcelo não resistiram. Júlio Antônio foi transferido para um hospital da capital. Ele foi atingido por um tiro na coxa direita e antebraço direito.

O Instituto Médico Legal (IML) removeu os corpos dos homens. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).