PRF encontra corpo de homem atropelado na BR-174: uma trágica fatalidade

Manaus (AM) – Foi neste último domingo (25) que o homem ainda não identificado teve seu corpo descoberto no km 917 da famigerada rodovia BR-174. A instância responsável pela descoberta foi a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

A PRF foi chamada para apurar o caso e verificar o corpo da vítima naquele exato local. Após uma análise detalhada feita pelos profissionais peritos, a possibilidade de ocorrência de um homicídio foi descartada. Isso sugere que a vítima pode ter sido vítima de um atropelamento.

Embora o incidente tenha sido oficialmente reportado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), as investigações subsequentes estarão sob os cuidados da Delegacia Especializada em Acidentes de Trânsito (Deat).

Ademais, outro caso similar ocorreu recentemente:

Foi nas imediações do campo do buritizal, localizado na comunidade Parque São Pedro, no bairro Tarumã, zona oeste de Manaus, que o corpo de Adielson Teixeira, um jovem de 24 anos, foi descoberto em uma área de mata.

Segundo declarações da Polícia Militar, a vítima foi sequestrada na noite de sexta-feira (16), na rua Oswald de Andrade. Momentos após chegar em casa, o homem decidiu sair para comprar um lanche. Foi quando malfeitores armados que estavam em um veículo Voyage prateado o abordaram.

No que tange à motivação do crime, ainda não existem informações disponíveis. O corpo do infeliz homem foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML), e, em seguida, o caso deverá ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Denúncias:

A Polícia Militar do Amazonas faz um apelo à população. Assim que tiverem qualquer informação sobre o caso, que os mesmos informem o mais rápido possível através do disque denúncia 181 ou pelo 190. A identidade do denunciante será preservada.

Leia mais:

URGENTE: Corpo de homem é encontrado em área de mata no Tarumã

Fique sempre atualizado com as notícias do Portal Tucumã! Adicione nosso número em seu WhatsApp e mantenha-se bem informado!CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb.

Fonte: https://portaltucuma.com.br/fatalidade-prf-encontra-corpo-de-homem-atropelado-na-br-174-gc25/