Sete pessoas são presas com arma de fogo, munição e dinheiro no interior do AM
No interior do Amazonas, sete pessoas foram presas durante operações da Polícia Militar por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.Durante as operações a polícia também capturou foragidos prisionais envolvidos em crimes de pirataria nos rios.
As prisões ocorreram em Boca do Acre, Coari e Tefé.
Em Boca do Acre, a prisão aconteceu no bairro Piquiá, por volta das 22h30 de quinta-feira (7). Os policiais faziam o patrulhamento na área quando viram um homem em atitude suspeita que fugiu quando viu a polícia. Com o homem foram apreendidas 40 gramas de maconha e uma escopeta calibre 20.
Em Coari, policiais receberam uma denúncia anônima informando que na rua das Orquídeas, no bairro Grande Vitória, suspeitos estavam comercializando entorpecentes. Ao revistar os suspeitos, a polícia encontrou uma balança de precisão, maconha, R$636 e dois aparelhos celulares. Os materiais apreendidos e levados para uma delegacia local.
Quatro pessoas foram presas em Tefé com munições, arma de fogo e dinheiro, sendo que dois deles estavam foragidos da unidade prisional.
A polícia também suspeita que o grupo esteja envolvido em crimes de pirataria na região.
Foram apreendidos uma espingarda calibre 32, uma pistola, munições, dois aparelhos celulares, porções de cocaína, pendrive e outros produtos.