Paula Litaiff desrespeita juiz, a Justiça e promove baixarias contra o Portal CM7
Manaus – Antes mesmo do Portal CM7 ser notificado pela Justiça, e ainda cabendo recurso em resposta ao processo 0632318-30.2022.8.04.0001, a jornalista Paula Litaiff, da revista Cenarium, tentou persuadir e enganar a Justiça e a opinião pública, fazendo uma matéria acusando o CM7 de Fake News nesta segunda-feira (7/3).
Litaiff acusa o portal CM7 de divulgar Fake News sobre denúncia contra Elisabeth Valeiko, ex-primeira dama de Manaus. Defensora árdua da ex-primeira Dama mulher de Arthur, Paula não mede esforços, a ponto de enganar até os próprios leitores do seu insignificante portal.
A capa da matéria da Cenarium também faz alusão a manchetes de notícias publicadas pelo Portal CM7 Brasil e que não faz parte do contexto da denúncia divulgada contra Valeiko, Litaiff ou Any Margareth. Veja baixo o nível de perseguição e inveja da jornalista Paula Litaiff a ponto de colocar foto e a capa do portal, que nada tem haver com o conteúdo da matéria citada.
Ataques
Não contente com o valor que recebe sua insignificante Revista, a jornalista Paula Litaiff, voltou a atacar o Portal CM7 Brasil, que é aliado do Governo do Estado, apenas com o objetivo de denegrir e desconstruir a imagem de um dos maiores portais de notícias.
Sem conseguir crescer em audiência, Paula se desespera a tentar a todo custo conseguir a audiência que não tem. Aliada de Arthur Virgílio e defensora de Betinha, Paula finge estar do lado do governo, mas o verdadeiro intuito da jornalista é a eleição do Arthur Virgílio. Paula da revista Cenarium sempre falou mal do governador. Veja:
Agora veja porque Paula calou: Portal da transparência:
Paula Litaiff milita em prol dos interesses do ex-prefeito e ex-senador Arthur Virgílio e Elisabeth Valeiko, ocultando as diversas denúncias que envolvem o político e a ex-primeira dama, alvos de inúmeros processos no Ministério Público Federal. Paula Litaiff e Any Martareth foram as únicas jornalistas a defender os filhos de Elisatebh Valeiko, acusados de participação no crime do engenheiro Flávio.
Relembre o caso: Processo do ‘Caso Flávio’
Tanto Arthur Virgílio quanto Elisabeth Valeiko buscam foro privilegiado nos julgamentos futuros do Ministério Público Federal.
Além disso, Litaiff descontextualiza a Justiça para disseminar a narrativa de que o Portal CM7 difamou Elisabeth Valeiko, sendo que o Portal CM7 trouxe a luz às denúncias sobre a figura pública envolta em inúmeras polêmicas e processos.
Paula tem tido ataques de esquizofrenia todas às vezes que tocam no nome da dona do portal CM7 Brasil. Escute áudio em que a jornalista grita compulsivamente com outro jornalista Marcelo Generoso:
Créditos: Portal CM7