Magia negra e perseguição: Any Margareth apela a Vodu, contra Prefeito, deputado Fausto Júnior e empresária
Como se não bastasse a perseguição pública e constante em seu portal, Any Margareth, a conhecida “Boladona” do Radar Amazônico, agora mergulha em práticas de vodu satânico para ameaçar a saúde e a vida de seus desafetos: David Almeida, prefeito de Manaus, o deputado estadual Fausto Júnior e da empresária Cileide Moussallem.
O que antes podia ser visto como uma rixa política agora ultrapassou qualquer limite razoável, invadindo a esfera espiritual, com práticas que beiram o fanatismo. Acusações apontam que Any não mede esforços em suas obsessões e está investindo pesado em rituais sombrios com o único objetivo de acabar com a vida de seus “inimigos”.
Frequentadora assídua de um terreiros de Manaus, Any Margareth teria feito dos rituais algo quase rotineiro, buscando semanalmente serviços que incluem amarrações e banhos destinados a prejudicar aqueles que considera adversários.
As investidas místicas da “Boladona” estariam longe de serem simbólicas: David Almeida, Fausto Júnior e Cileide Moussallem figuram no topo de sua lista, com trabalhos direcionados e, segundo a fonte, “patenteados” contra eles. A empresária dona do CM7, Cileide Moussallem, em particular, parece ser um dos alvos favoritos de Any, com quem há uma rivalidade já conhecida. No ambiente sombrio do terreiro, a foto de Cileide Moussallem se destaca no centro de um altar cercado por velas, ervas secas e imagens ritualísticas e macabras. As velas, derretendo lentamente, criam um jogo de sombras sobre a imagem da empresária, que parece engolida por um cenário de intenções sinistras.
A própria fonte do terreiro comenta que amanhã mesmo haverá um “arriamento de trabalho” especial para Cileide, evidenciando que a descarga espiritual convocada com ares satanistas. E o custo de manter esses serviços não parece ser um problema para Any Margareth. De acordo com relatos, ela paga bem pelo que encomendou e demonstra estar disposta a ir até o fim em sua sede de vingança pessoal.