Grávida morre e marido fica ferido em queda de moto após serem atingidos por motorista em Manaus

A dona de casa Cláudia Suzeany de Araújo Tavares, de 34 anos, morreu na madrugada deste sábado (27), após um motorista bater o carro contra a motocicleta que a vítima estava com o marido, de 42 anos, a caminho da maternidade em Manaus. Ela estava grávida de oito meses. O feto também morreu.

Câmeras de segurança registraram o momento do acidente, que ocorreu no bairro Japiim, na Zona Sul da capital amazonense. O suspeito fugiu sem prestar socorro e é procurado pela polícia.

A mulher chegou a ser levada para o Hospital João Lúcio, mas não resistiu e morreu neste sábado (27). O marido da gestante, Genilson Moraes, segue internado em estado grave com traumatismo craniano.

Neste domingo (28), durante o velório da dona de casa, os familiares da vítima contaram que a mulher sentiu dores durante a madrugada. Ela e o marido saíram de casa em direção à maternidade Balbina Mestrinho, mas o motorista do carro bateu na moto em que eles estavam. O casal caiu da moto e ficou jogado ao chão até a chegada das equipes de socorro.

O suspeito fugiu do local com o carro e abandou o veículo na Rua Cinco de Setembro, também no bairro Japiim. Câmeras de segurança de casas registraram o momento que o homem abandona o veículo ainda na madrugada de sábado (27) por volta das 5h.

A família disse que registrou o caso no 1° Distrito Integrado de Polícia e as imagens foram entregues aos policiais. Eles pedem justiça pela morte da dona de casa, que era mãe de outras duas crianças.