Durante conversa franca, Davi e Isabelle colocam Rodriguinho de lado no BBB24

Nesta segunda-feira (26), o ambiente no BBB 24 foi marcado novamente pelo ‘Sincerão’. O jogo colocou Davi e Isabelle, os candidatos mais mencionados na categoria desprezados pelos colegas, na posição privilegiada de eleger uma pessoa para receber uma “ducha” de gosma, elemento característico da dinâmica. A dupla selecionou Rodriguinho para essa “honra”.

Vamos ver as justificativas para a seleção tanto do Davi quanto da Isabelle.

DAVI: “Considero Rodriguinho um jogador muito aquém das expectativas, como já mencionei diretamente a ele. Acredito que sua posição no jogo dentro da casa é extremamente fraca”, declara o representante da Bahia.

ISABELLE: “Acredito que levantar a suspeita que estou avançando no jogo simplesmente porque ele não consegue compreender minha estratégia é algo totalmente fora do padrão, mas típico de quem está mais preocupado com a estratégia alheia do que com a própria. Na minha opinião, ele realmente merece ser desprezado”, assegura a manauara.

A dinâmica do ‘Sincerão’, ocorrendo semanalmente, junta os indicados ao paredão, o líder e o anjo para participar da atividade. Nesta ocasião, além de Fernanda, Lucas Henrique e Rodriguinho, que permaneceram na sala, a Líder Beatriz e o Anjo Michel participaram, enquanto todos os demais se deslocaram para a área externa da casa.

Veja a escolha de Davi e Isabelle de desprezar Rodriguinho em #BBB24 #RedeBBB! pic.twitter.com/V6NP0x39kL— TV Globo (@tvglobo) 27 de fevereiro de 2024.

*Com base em informações do Gshow

Leia mais

BBB 24: O Paredão conta com Fernanda, Lucas e Rodriguinho

BBB 24: Davi e Isabelle se reconciliam, porém as torcidas continuam em discórdia

BBB 24: Davi põe em dúvida a fidedignidade de Isabelle, questionando se Cunhã está jogando em ‘dupla face’

Fonte: https://emtempo.com.br/228771/tv-e-famosos/bbb24-durante-sincerao-davi-e-isabelle-desprezam-rodriguinho/