Criança de 11 anos morre vítima de bala perdida em Manaus; outras duas pessoas morreram
Tiroteio no bairro São Raimundo também resultou na morte de uma jovem de 19 anos, e um rapaz de 20.
Um tiroteio na noite deste domingo (15) deixou três pessoas mortas no Parque Residencial Prosamim, do bairro São Raimundo, em Manaus. De acordo com a polícia, uma criança de 11 anos está entre as vítimas, além de uma jovem de 19 anos, e um homem de 20.
O crime aconteceu por volta das 19h30. Conforme a polícia, dois homens chegaram ao local, em um veículo de cor vermelha, e efetuaram disparos de arma de fogo.
Durante o tiroteio, as três vítimas foram baleadas. Para a polícia, a família da jovem de 19 anos informou que ela teria ido a um lanche, e estava com um bebê de quatro meses no colo, mas, antes do crime, outra pessoa segurou a criança para ela. Minutos depois, a mulher foi baleada com um tiro nas costas.
O menino de 11 anos passava pelo local quando foi baleado com um tiro no tórax. Já o homem de 20 anos foi baleado no peito.
A suspeita é que esse homem era quem seria alvo dos atiradores. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) informou que ele possuía passagem pelo crime de tráfico de drogas.
Todas as vítimas foram socorridas para o Serviço de Pronto Atendimento do bairro São Raimundo, em Manaus, mas não resistiram aos ferimentos. A polícia investiga o caso para identificar a autoria do crime.