Banco24Horas amplia sua presença no Amazonas

Ampliando sua escala de operações, o Banco24Horas, cujas soluções promovem a inclusão financeira de 158 milhões de brasileiros, estendeu seus serviços aos municípios de Uarini e Manaus, no estado do Amazonas. Com o auxílio do Atmo Banco24Horas, os residentes e turistas dessas localidades agora têm novas opções convenientes para realizar transações bancárias.

Ganhando espaço no dia a dia, o Atmo Banco24Horas é um instrumento POS multibiométrico que permite fazer levantamentos e consultar saldos diretamente nos pontos de venda, de maneira segura e eficaz, incentivando a circulação de dinheiro no comércio local.

Por meio deste aparelho, o Banco24Horas aumenta sua presença, que já se faz notável em mais de 1.100 cidades com seus terminais eletrônicos, principalmente em áreas remotas ou com estrutura limitada.

“O Banco24Horas está trazendo à cidade uma abordagem moderna e prática para acelerar a inclusão financeira e estimular a economia local”, afirma Marcos Mazzi, gerente executivo do Banco24Horas.

A nova solução oferece aos clientes mais comodidade e conveniência, pois podem levantar dinheiro no mesmo local onde fazem compras. Para os comerciantes, a retirada de dinheiro físico pelos clientes ajuda a reduzir os custos de gestão e transporte de dinheiro, além de diminuir a quantia armazenada.

Os dispositivos Atmo Banco24Horas podem ser localizados nos seguintes endereços:

– Uarini (AM) – Mercadinho Pague Menos – Rua Luiz Bernardino, N°342, Centro
– Manaus (AM) – Drogaria São Gabriel – Rua Criciuma, N° 2261, Alvorada

Os correntistas do Banco24Horas têm direito a saques gratuitos todos os meses. Independentemente do plano contratado, a Resolução 3.919/2010 do Banco Central estabelece o direito a quatro saques gratuitos por mês, contabilizando tanto as transações realizadas na instituição financeira quanto no Banco24Horas.

Sobre o Banco24Horas

O Banco24Horas é um ecossistema que promove a inclusão financeira de mais de 158 milhões de brasileiros. Possui diversos formatos, como caixas eletrônicos, totens e o Atmo, um aparelho compacto e multibiométrico que permite levantamentos diretamente nos estabelecimentos comerciais, além de outros serviços como consulta de saldo.

Existe ainda a opção móvel (caminhão e contêiner), o Espaço Banco24Horas (salas de autoatendimento multibanco que funcionam 24 horas por dia), o Banco24Horas em agências e soluções business to business, voltadas para agregar valor aos mercados de varejo e publicidade com os produtos +Varejo Banco24Horas e Mídia Banco24Horas.

*Informações fornecidas pela assessoria

Pra mais, leia também:

– Iniciativa empodera comunidades tradicionais para o turismo sustentável no Amazonas
– Nova BMW R 1300 GS será produzida a partir de fevereiro em Manaus

Fonte: https://emtempo.com.br/220424/economia/banco24horas-expande-presenca-no-amazonas/