Após votação acirrada, Michel deixa o BBB24 com 70% dos votos

Michel despediu-se do Big Brother Brasil (BBB24) na recente noite de eliminação de terça-feira (5), consagrando-se como o 11º participante a deixar a competição. A decisão do público foi clara: Michel acumulou 70,33% dos votos, situando-se à frente de Davi, com 20% dos sufrágios. Já Alane foi a menos votada, não alcançando sequer 1% da preferência popular.

A indicação de Michel para enfrentar o temido paredão veio por decisão de Lucas Buda, o líder da semana, durante a cerimônia de nomeação de domingo (3) no BBB24. Davi encontrou seu caminho para a berlinda como resultado direto do desafio do Big Fone, enquanto Alane tornou-se a escolha da maioria na votação dos participantes.

A permanência de Davi após mais um paredão resultou em palpável perplexidade entre os confinados, exacerbada pelos episódios de tensão envolvendo o participante desde a saída de Wanessa Camargo no último sábado.

Em um desenvolvimento separado, Camila Moura, a esposa de Lucas Henrique, carinhosamente apelidado de Buda pelos fãs do BBB 24, optou por limitar o acesso ao seu perfil no Instagram, além de eliminar todas as imagens onde fazia par com seu esposo. Tal ação veio na sequência de um episódio específico na festa de sexta-feira (1º), onde Buda dedicou a canção “Baiana”, de Emicida e Caetano Veloso, a Giovanna Pitel. Tal gesto foi interpretado por muitos como um indício de descontentamento de Buda em relação aos seus sentimentos.

Subsequentemente, ao longo do fim de semana, observou-se a remoção das fotos do casal da conta de Instagram de Lucas, conduzindo também à transformação do perfil aberto de Camila em uma conta privada.

Tais eventos sucederam uma interação na referida festa, que contou com Wesley Safadão como atração principal. Durante um momento de reflexão, Lucas compartilhou que, previamente ao seu ingresso no reality show, não tinha a intenção de desenvolver ligações afetivas com outros participantes. Ele confessou: “Estou sentindo coisas aqui que nunca imaginei que sentiria. Pensava: ‘Não estou indo lá para isso’”.

Para ficar por dentro das últimas notícias e obter mais informações sobre o BBB24 e outras atualidades, você pode seguir o Portal Tucumã no WhatsApp clicando aqui: [https://cutt.ly/96sGWrb](https://cutt.ly/96sGWrb).

Fonte: https://folhadesorocaba.com.br/de-volta-sorocaba-reinaugura-unidade-do-sabe-tudo-conect-apos-anos-de-inatividade/