tráfico de drogas na Amazônia: Mulher é capturada em flagrante por esconder substâncias ilícitas em potes de creme
Mulher é presa em flagrante por tráfico de drogas em porto de Santana, no Amapá
Uma mulher foi presa em flagrante na manhã desta segunda-feira (6) em um porto de embarcação em Santana, distante cerca de 17 quilômetros de Macapá, por estar envolvida no crime de tráfico de drogas nos rios da Amazônia. De acordo com a Polícia Militar, a acusada escondia cerca de 1 quilo de drogas em potes de creme de cabelo que estavam sendo transportados de Manaus.
Além das drogas, durante a ação também foram apreendidos animais silvestres e mais tabletes de drogas, do tipo skank, que estavam embaixo da carne dos animais. O dono do material não foi encontrado.
O Batalhão Ambiental da Polícia Militar (PM), representado pelo major Hércules Lucena, responsável pela operação, informou que esta foi a terceira apreensão realizada neste porto nos últimos dias.
“Nosso foco estava direcionado para esse porto em Santana, onde já tivemos três grandes apreensões de drogas recentemente. Hoje, ao todo, foram apreendidos cerca de 6 quilos de entorpecentes”, destacou Lucena.
A acusada receberia cerca de R$1 mil pelo transporte da droga até o Amapá. Agora, ela está à disposição da justiça para responder pelo crime. As autoridades continuam investigando o caso para identificar outros envolvidos na atividade ilícita.