Suspeito de assaltar ônibus morre após ser agredido em Manaus
Suspeito de assaltar ônibus morre após ser agredido em Manaus — Foto: Eliana Nascimento/G1 AM
Segundo polícia, colega da vítima conseguiu fugir.
Um homem, ainda não identificado, morreu na noite deste quarta-feira (4), após ser agredido a pedradas na comunidade Vitória Régia, bairro Santa Etelvina, Zona Norte de Manaus. Segundo a polícia, o jovem, que aparentava ter entre 25 e 30 anos, era suspeito de ter assaltado um ônibus do transporte coletivo. Um homem que estava com ele conseguiu fugir.
O caso ocorreu por volta das 22h quando o homem, junto a outro suspeito, desceu do ônibus da linha 325 na Avenida Mulateiro, no mesmo bairro. Para a polícia, passageiros contaram que a dupla teria assalto o transporte coletivo e, em seguida, desceram em direção à Rua Caputira.
A dupla foi perseguida por alguns passageiros. Um suspeito conseguiu fugir por um beco e outro foi alcançado pelo grupo.
O homem foi morto a pedradas em via pública. Na manhã desta quinta-feira (5), pedras que foram utilizadas na agressão do rapaz ainda estavam no local com marcas de sangue.
Até o início desta manhã, nenhum familiar do rapaz chegou a comparecer no Instituto Médico Legal (IML) para realizar o reconhecimento do corpo do homem.
No dia 27 de fevereiro, um homem de 26 anos também morreu após ser agredido na Avenida Max Teixeira, bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus. O rapaz era suspeito também de ter assalto um ônibus do transporte coletivo.