Mulher é executada com sete tiros em beco na Compensa, em Manaus
Mulher é executada com sete tiros em Manaus — Foto: Patrick Marques
Vítima ainda foi socorrida para Serviço de Pronto-Atendimento, mas não resistiu.
Uma mulher de 39 anos foi morta a tiros no bairro Compensa, Zona Oeste de Manaus, na tarde deste domingo (8). Segundo a polícia, ela estava em um beco e foi baleada por dois homens em uma moto. Não há informações sobre o que motivou o crime.
De acordo com a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), a irmã da vítima disse que a mulher estava no beco São José, na rua Benayon, durante a tarde. Dois homens em uma moto passaram e atiraram diversas vezes contra ela.
A mulher caiu no chão e os atiradores fugiram sem ser identificados. Ela foi socorrida ainda com vida para o Serviço de Pronto-Atendimento (SPA) Joventina Dias, mas não resistiu e morreu momentos depois.
Ainda segundo a DEHS, a irmã da vítima contou que ela morava com a mãe e cuidava dela, mas não tinha contato com a mulher para saber o que poderia ter causado a morte.
O corpo da mulher foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). O caso deve ser investigado pela DEHS, para descobrir quem matou a mulher e a motivação do crime.