Homem é preso após cometer arrastões na zona leste de Manaus
Após perseguição, o condutor do veículo acabou perdendo o controle do carro e bateu em um muro. Um dos ocupantes conseguiu fugir
Aroldo da Silva Coisa Júnior foi preso na noite desta quinta-feira (4), após cometer arrastões no bairro Gilberto Mestrinho, na zona leste de Manaus, em um veículo roubado. O comparsa do suspeito conseguiu fugir.
De acordo com os policiais militares da 4ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), por volta de 20h40, em um patrulhamento de rotina na rua 14 de abril, no bairro Gilberto Mestrinho, a guarnição avistou um veículo com as mesmas características de uma denúncia de roubo.
O carro era do modelo Onix de cor vermelha, placa PHP-4410 e possui restrição de roubo. Segundo o Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), o mesmo carro estaria cometendo assaltos na região da guarnição naquele horário.
Ainda segundo a polícia, após a localização do veículo, foi feito o sinal sonoro para que o condutor parasse, o que não foi respeitado, iniciando uma perseguição policial. Os suspeitos ainda dispararam contra a equipe policial durante a fuga.
Até que o condutor do veículo acabou perdendo o controle do carro e bateu em um muro, ainda no bairro Gilberto Mestrinho. Um dos ocupantes conseguiu fugir, enquanto Aroldo foi detido no local da colisão.
Durante a revista do veículo, foram encontrados uma escopeta calibre 16, um celular e R$ 42. Aroldo, juntamente com os materiais apreendidos e o veículo, foram encaminhados para o 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), para os procedimentos cabíveis.