Eletricista é detido por aliciar criança de 5 anos na Praça 14; vídeo do ocorrido é divulgado
Na capital amazonense, Manaus, um trágico acontecimento desencadeou um ato de justiça com as próprias mãos na última quarta-feira, dia 10. Um homem, que estava exercendo atividades profissionais em uma casa situada no bairro Praça 14 de Janeiro, na zona sul, foi severamente agredido após ser acusado de molestar sexualmente uma criança de meros 5 anos de idade. Esse incidente parece ter ocorrido justamente pela conveniência da proximidade que o suspeito tinha com a menor devido ao seu trabalho.
Além disso, as circunstâncias tomaram um rumo ainda mais sério e perturbador quando um dos moradores do local conseguiu capturar em vídeo o exato instante da infração. Confrontado com seus atos, o acusado prontamente começou a se desculpar, alegando que estava apenas se divertindo de maneira inocente com a criança. Todavia, tal afirmação não obteve nenhum efeito em amenizar a fúria dos residentes e transeuntes que tomaram conhecimento do ocorrido.
Enquanto isso, a polícia relatou que o homem sofreu uma brutalidade massiva nas mãos do público antes mesmo da virtual intervenção policial. Ele acabou sendo encaminhado ao Hospital João Lúcio em estado bastante crítico, onde ainda se encontra hospitalizado.
Atualmente, as autoridades dedicam-se a apurar os fatos, valendo-se, entre outras provas, do vídeo gravado que mostra o ato vil. Esse material invejavelmente desempenhará um papel chanceler nas averiguações.
Para aqueles que desejam ver as imagens que documentam o evento, apresentamos o seguinte vídeo, agora compartilhado por meio de um shortcode do WordPress para melhor integração:
Este caso, por certo, desperta uma vasta gama de emoções e reflexões sobre a justiça feita pelas próprias mãos e a proteção de nossas crianças. Continuaremos acompanhando e trazendo todas as atualizações pertinentes.