Dupla é presa suspeita de cometer homicídio no AM
Cláudio Roberto Flexa de Souza, 44, e Kallel Aparício Flexa, 21, foram presos em cumprimento de mandado de prisão pelo crime de homicídio e tentativa de homicídio, nesta quarta-feira (17). A prisão foi feita no quilômetro 135 da Rodovia AM-010, no Ramal 7, em Rio Preto da Eva (a 57 quilômetros a nordeste de Manaus).
Pai e filho, são acusados de matarem Breno da Silva Ferreira, em 22 de dezembro de 2017. De acordo com o delegado da 36ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), Henrique Brasil, Cláudio estava em um bar com Kallel, quando resolveu pedir um cigarro para Jessé Azevedo Ferreira, o homem negou e iniciou uma briga no local.
“Eles iniciaram uma briga, o Cláudio desferiu um murro na vítima que se chama Jessé e durante a briga, o Kallel foi intervir e com uma faca, ele desferiu vários golpes em Jessé. Breno, tentou interferir nessa confusão também e acabou sendo alvejado com diversas facadas”, explicou o delegado.
Breno morreu no local, ele foi segurado por Cláudio, e Kellel desferiu uma facada na altura do peito. Pai e filho foram presos e ficarão à disposição da Justiça na delegacia do município.
Fonte: D24am. Leia mais em https://d24am.com/amazonas/policia/dupla-e-presa-suspeita-de-cometer-homicidio-no-am/