Desespero: Blogueiras do Radar Amazônico e da Revista Cenarium se unem para defender com ‘MENTIRAS’ Betinha Valeiko; saiba a verdade
Manaus – Nesta quinta-feira (17/2), os blogues Radar Amazônico e Revista Cenarium, conduzidas respectivamente pelas blogueiras militantes Any Margareth e Paula Litaiff, lançaram Fake News defendendo a ex-primeira dama Elisabeth Valeiko com mentiras e liminar com efeito retroativo e atacando o Portal CM7 Brasil.
A peça caluniosa produzida pelas BLOGUEIRAS divulga erroneamente uma decisão que já foi indeferida pela Justiça no dia 15 de fevereiro de 2022 e as denúncias contra Betinha e Arthur continuarão no ar.
Veja documento:
Denúncia
A liminar a que o Radar e a Cenarium estão tratando sequer chegou ao Portal CM7, sendo postada levianamente tentando calar e intimidar as denúncias contra as irregularidades e indícios de crimes da gestão Arthur Virgílio. A denúncia foi feita por empresário e corre no Ministério Público. O assunto é sobre este vídeo:
Amiguinhas
O Radar Amazônico tem aliança com Valeiko e vem perseguindo todos os aliados do Prefeito David Almeida (Avante), porque a intenção de Elisabeth é ser suplemente no senado com Arthur Virgílio, visando foro privilegiado nos julgamentos futuros do Ministério Público Federal.
Veja: Elisabeth que nunca da entrevista ao lado de Ane Margareth, valor mensal da amizade R$ 50.000,00 para atacar os aliados do Governador e Prefeitura de Manaus.