Homem é preso suspeito de espancar companheira com socos no rosto em Manaus

Suspeito foi preso em flagrante pelos crimes de lesão corporal e ameaça.

Um homem de 53 anos foi preso, na madrugada desta sexta-feira (9), suspeito de agredir a própria companheira, uma mulher de 24 anos, no bairro Tancredo Neves, em Manaus. Segundo a polícia, a vítima foi espancada com socos no rosto pelo agressor.

Conforme a polícia, por volta das 4h, uma equipe da 14ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foi acionada por meio do Centro Integrado de Operações e Segurança (Ciops) para verificar uma ocorrência de violência doméstica.

A equipe se deslocou até a uma casa na Rua Luísa, comunidade Novo Reino 1. Ao chegar no endereço, a polícia conversou com a vítima, que relatou ter sido agredia pelo próprio companheiro.

Para a polícia, a mulher informou que foi agredida com vários socos no rosto. O homem foi preso e não apresentou resistência no momento da prisão.

Ele foi levado pela equipe até a Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM), no bairro Parque Dez. Na unidade policial, o delegado plantonista decidiu pela prisão em flagrante do homem por lesão corporal e ameaça.