Criança de 8 anos tem partes do corpo queimadas com óleo quente em Manaus; mãe é suspeita de agressão
Vítima deu entrada no Hospital Platão Araújo nessa quarta-feira (26). Polícia realiza buscas pela familiar.
Um menino de 8 anos teve partes do corpo queimado com óleo quente, na tarde dessa quarta-feira (26), em Manaus. Segundo a polícia, a substância foi derramada na região das mãos e pés da vítima e a própria mãe é suspeita da agressão física. A Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca) realiza buscas pela mulher.
Conforme relatos, o menino deu entrada no Hospital e Pronto Socorro Dr. Platão Araújo na tarde dessa quarta, acompanhado de um policial militar com a ocorrência de queimadura em região circunferencial de punhos e mãos e no pé direito, por derramamento de óleo quente.
Após atendimento, o exame apontou que o menino teve lesões de queimadura de 2º grau. O quadro de saúde do paciente é estável.
De acordo com a polícia, a principal suspeita de ter derramado óleo quente na criança é a própria mãe do menino. Na manhã desta quinta-feira (27), a delegada Joyce Coelho, junto à equipe da Depca, realiza diligências para localizar a mãe da vítima. Por volta das 11h, a polícia realizou buscas na casa da família, no bairro Cidade de Deus, mas a mulher não estava no local.
A Polícia Civil informou que mais informações devem ser repassadas somente após diligências.