Motoboy é executado a tiros dentro de quarto de hotel no Centro de Manaus

Polícia informou que vítima estava com companheira dentro do hotel no momento do crime.

Um motoboy de 35 anos foi executado a tiros na noite desta quinta-feira (23) dentro de um hotel no Centro de Manaus, Zona Sul da capital. Segundo a polícia, a vítima estava com a companheira, uma jovem de 22 anos, dentro do estabelecimento, quando criminosos entraram no local e atiraram.

Conforme registro da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), por volta das 22h15 a vítima junto a companheira entraram no hotel, localizado na Rua Lobo D’Almada. Em seguida, dois criminosos desceram de um carro de cor branca, foram em direção ao motoboy e atiraram contra ele. O homem não resistiu e morreu dentro do estabelecimento.

Ainda segundo a polícia, após o crime, um taxista chegou a perseguir o carro dos criminosos até a Avenida Constantino Nery, mas perdeu “de vista” o trajeto dos criminosos.

Para a polícia, a companheira informou que estava há pouco tempo em um relacionamento com a vítima e desconhece o motivação do crime. No entanto, ele era conhecido da polícia por envolvimento com o tráfico de drogas na região.

O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros.